ESPORTE

Botafogo-PB empata e Treze perde mais uma pelo Brasileirão serie C

aesa-preve-chuvas-isoladas-no-sertao-paraibano-nesta-quarta-feira_1

Botafogo-PB e ABC-RN se enfrentaram na tarde deste sábado (20), no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela 13ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro de 2019. A partida terminou empatada em 1 a 1, resultado ruim para as duas equipes. O Belo agora soma 18 pontos e segue fora do G4, ocupando a sexta colocação na tabela de classificação. Já o ABC-RN tem 10 pontos e está provisoriamente na nona posição, na zona de rebaixamento.
A 14ª rodada da Série C começa na quinta-feira para o Botafogo-PB, que vai ter pela frente um desafio difícil contra o Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio, no Maranhão. O confronto está marcado para as 20h.

O calvário do Treze na lanterna do Grupo A da Série C segue. Neste domingo, no Estádio dos Aflitos, o Galo foi derrotado pelo Náutico, por 1 a 0, chegou à terceira derrota seguida e se complicou ainda mais na briga contra o rebaixamento. Além disso, o Alvinegro sofreu o 23º gol nesta Série C, todos originados em jogadas de bola parada.

O Treze entra em campo no próximo domingo, no Estádio Amigão, a partir das 16h, para um confronto direto com o Globo, na briga contra o rebaixamento.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp