ESPORTE

Semifinais do Campeonato Paraibano Sub-19 começam nesta quarta-feira

treze_x_picuiense_bruno_rafael_cbn_01.08.19_04

Estão marcadas para começar já nesta quarta-feira a disputa das semifinais do Campeonato Paraibano Sub-19, competição que vai dar duas vagas para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019. CSP, Perilima, Confiança de Sapé e Sabugy se enfrentam em jogos de ida e volta, com as equipes de melhor campanha (CSP e Sabuigy) tendo a vantagem de decidir a classificação em casa.

O Tigre, time de melhor campanha entre todos os grupos na primeira fase, eliminou o Botafogo-PB e agora vai encarar a Perilima, que passou fácil pela Picuiense na disputa da semifinal. A primeira partida entre as duas equipes acontece na quarta-feira, a partir das 15h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O confronto da volta está marcado para o dia 10, sábado, provavelmente no campo do Unipê, na capital.

A outra semifinal será disputada entre Confiança-PB, que eliminou a Desportiva Guarabira nas quartas, e o Sabugy, que conseguiu a classificação após uma disputa de pênaltis emocionante contra o Sousa. O primeiro duelo acontece também nesta quarta-feira, no Estádio Tadeuzão em Sapé, às 15h. Já o confronto decisivo acontece no sábado seguinte, em Santa Luzia, no Sertão do estado.

A grande decisão do Campeonato Paraibano Sub-19 está marcada para acontecer nos dias 14 e 17 desse mês. Tanto o campeão, quanto o vice, asseguram participação como representantes da Paraíba na Copa São Paulo do ano que vem, essa que é considerada a principal competição de categorias de base no país.

ge

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp