ESPORTE

Grêmio x Athletico: tudo o que você precisa saber sobre o jogo de ida das semis da Copa do Brasil

2264a5ca5ca60491dc264cb2a1a44b7d1426788256-1

Grêmio e Athletico se enfrentam na noite desta quarta-feira, na Arena do clube gaúcho, em Porto Alegre, pelo confronto de ida da semifinal da Copa do Brasil. A partida inicia às 21h30.

Maior semifinalista do torneio nacional, o Grêmio luta pelo hexacampeonato – só está atrás do Cruzeiro, com seis, em número de títulos. Para isso, conta com a experiência do técnico Renato Gaúcho. O treinador, aliás, já ergueu a taça em 2016, quando iniciou uma trilha vitoriosa pelo Tricolor, com títulos da Libertadores (2017), Recopa (2018) e do Gauchão (2018 e 2019).

Projetos duradouros e idolatria ligam Renato e Tiago Nunes
Já o Furacão busca o título da Copa do Brasil pela primeira vez. Em 2013, bateu na trave: perdeu a decisão para o Flamengo. Sob comando do técnico Tiago Nunes, vive um dos melhores momentos da história do clube. Ele levou os aspirantes ao título do Paranaense em 2018 e, na sequência, comandou o time principal na conquista da Sul-Americana – levantou também a J. League/Conmebol no Japão este ano.

Transmissão: O jogo entre Grêmio e Athletico-PR terá transmissão ao vivo pelatv aberta para todo o Brasil, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores, além de Sálvio Spinola na Central do Apito. O SporTV e o Premiere também transmitem ao vivo para todo o Brasil com narração de Milton Leite e comentários de Mauricio Noriega e Ricardinho. O GloboEsporte.com ainda transmite ao vivo as entrevistas de técnicos e jogadores de Grêmio e Athletico-PR depois da partida.

 

 

ge

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp