ESPORTE

Mais lambanças na segunda rodada do Campeonato Paraibano da 2ª divisão

1acc7ef1-293c-490b-843a-382c3f85391e-696x464

Após empate de Miramar 1×1 São Paulo Crystal, pela primeira rodada da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, onde o time de Cabedelo começou um cai-cai aos 12 minutos do segundo tempo e a partida foi dada por encerrada, e ainda nesse confronto a partida teve 1 hora de atraso começando as 12h, e atrasou mais ainda pois um atleta precisou ser levado pela ambulância ao hospital e o segundo tempo demorou mais ainda para reiniciar.

Na segunda rodada mais lambança, no Estádio Sílvio Porto em Guarabira, não houve jogo, sem jogadores suficientes, a equipe do Spartax chegou ao local do jogo com apenas cinco atletas, e como o número é inferior ao que determina o regulamento da competição, o árbitro Gutemberg da Silva determinou a suspensão da partida. Agora, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) vai decidir qual resultado será adotado. A tendência é que o jogo termine em W.O

No Estádio Almeidão teve uma partida sem inspiração entre Miramar e Auto Esporte, onde o macaco autino venceu pelo placar mínimo e conquistou os seus primeiros três pontos na busca pelo retorno à elite do futebol paraibano, mesmo com a vitória o treinador o pernambucano Alexandre Lima deu adeus ao clube.

Lá em Mamanguape, no Módulo Esportivo, o São Paulo Crystal venceu o Internacional, também pelo placar mínimo de 1 a 0 e assumiu a primeira colocação do grupo, com 4 pontos.

RODADA DO FIM DE SEMANA
Os times do Grupo Litoral/Brejo entram em campo no próximo domingo. Veja os jogos:

Domingo 01/09 – 15h
São Paulo Crystal x Desportiva Guarabira (no Carneirão)
Spartax x Internacional (no Almeidão)
Confiança-PB x Miramar (no Tadeuzão)

O Grupo Agreste/Sertão tem a rodada iniciada no próximo sábado – com apenas um jogo. Confira:

Sábado 31/08 – 15h
Sport Lagoa Seca x Picuiense (no Amigão)
Domingo 01/09 – 15h
Femar x Sabugy (no Moura Filho)
Nacional de Pombal x Queimadense (no Pereirão)

martir esportes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp