ENTRETENIMENTO

Patrícia Rocha deve ganhar título de cidadã paraibana pela Assembleia Legislativa

patricia_rocha

A jornalista Patrícia Rocha deve se tornar cidadã paraibana nos próximos dias. É que a deputada Camila Toscano (PSDB) apresentou Projeto de Lei que concede a honraria pelos relevantes serviços prestados ao estado. A proposta será votada em plenário pelos parlamentares.

A mineira mineira Patrícia Rocha chegou na Paraíba em 2010 e, inicialmente, trabalhou na TV Club, passou pela TV Arapuan e em seguida foi contratada pela TV Cabo Branco como repórter. Pouco tempo depois ela assumiu o comando do telejornal Bom Dia Brasil, onde ficou por quase dez anos. Recentemente ela deixou as telinhas e ainda não anunciou qual será seu próximo projeto.

“A concessão deste pujante reconhecimento é perfeitamente cabível à jornalista Patrícia Rocha, tendo em vista sua longeva atuação, com demasiada capacidade e aptidão, como apresentadora de um importante programa televisivo, sendo motivo de orgulho, admiração e respeito por todos os profissionais da imprensa e, mais precisamente, por todas as mulheres paraibanas, estimulando o empoderamento feminino”, justifica Camila Toscano no Projeto de Lei.

Em 2011, Patrícia recebeu o título de cidadão pessoense concedido pela Câmara Municipal de João Pessoa, uma propositura do vereador Helton Renê.

Em 2013, ela recebeu o troféu Mulher Forte, concedido pela Câmara Municipal de Bayeux.

Em janeiro de 2018, a jornalista foi convidada a integrar uma equipe nova que surgia na CBN, em João Pessoa. Sem experiência anterior em rádio, logo no primeiro dia de pilotos foi “aprovada” na nova função pela gerente de qualidade Edilane Araújo, que havia ficado responsável por treiná-la.

clickpb

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp