ESPORTE

São Paulo Crystal vence Queimadense e abre boa vantagem no jogo do acesso

2-2

O São Paulo Crystal foi até Campina Grande, no Estádio Amigão, jogar a partida de ida da semifinal da 2º divisão do Paraibano, diante da Queimadense, a dona da casa neste domingo. Mas quem mandou no Amigão foi o Tricolor. O trio ofensivo composto por Isaías, Jó Boy e Biro Biro foi bem e construiu a vitória na ida do jogo do acesso. Com uma vantagem grande para o próximo jogo, o time de Cruz de Espírito Santo colocou um pé na primeira divisão do Paraibano do ano que vem. À Queimadense resta buscar uma remontada histórica.

PRIMEIRO TEMPO
O São Paulo Crystal nem parecia que estava fora de casa. Iniciou o jogo mandando na partida, se impôs e abriu o placar com Biro Biro aos 4 minutos. Após o gol, o time seguiu melhor, criando e despediçando chances. Apenas na segunda etapa, a equipe conseguiu ampliar o placar.

SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, o Tricolor seguiu dominando a partida. Aos 7, Jó Boy fez 2 a 0, enquanto que aos 12, Isaías marcou um golaço apos driblar dois zagueiros e o goleiro. O time ainda criou mais chances, e o 3 a 0 acabou ficando barato para a Queimadense, que não entrou em campo neste domingo.

OS TIMES
Queimadense: Matheus, André (João Vitor), Werissom, Suélio, Jadson (Alisson); Everton, Herberth (Thales), Wesley, Negueba; Arian e Pajé. Técnico: Betão.

.

São Paulo Crystal: Nilton, Igor, Renan, Matheus Camargo e Marcelo; Nonato, Artur e Felipe Pires; Jó Boy (Luiz Gustavo), Biro Biro (Léo Cabeludo) (Cesinha) e Isaías. Técnico: Índio Ferreira.

AGORA É EM CRUZ DO ESPÍRITO SANTO
O São Paulo Crystal colocou um pé na elite do futebol paraibano do ano que vem. Atuando fora de casa, o time venceu por 3 a 0 no jogo de ida. O jogo de volta acontece no próximo sábado, às 15h, no Estádio Carneirão, na casa do Tricolor.

ge

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp