ENTRETENIMENTO

Retrôcando Bazar realiza a 6ª edição do encontro de Brechós mais querido da cidade.

bazar

Retrôcando Bazar realiza, em sua sexta edição, o encontro de brechós com maior variedade e qualidade de expositores, que acontecerá no dia 11 de outubro, sexta, das 9:30 às 18:30h, no Hotel Globo.

Nessa edição haverá brechós especializados em moda feminina, masculina, infantil, plus size, calçados, bijuterias, bolsas e acessórios, livros, briquedos, além de moda customizadae um antiquário.

Faz tempo que os brechós deixaram de ser vistos como espaços de roupas usadas e fora de moda. Hoje, mais do que nunca, eles estão em alta. Essa mudança pode ser consequência de alguns fatores, como a conscientização de um consumo menos exagerado, ou até mesmo uma forma de mudar o estilo sem gastar muito e garimpando peças autênticas.

Realmente, o brechó esta com tudo e não é à toa. Além de ser considerado uma opção sustentável, pois há o reaproveitamento das peças, ele também se torna uma boa opção em momentos de crise.

A cada edição, o Retrôcando Bazar tem o compromisso de manter a qualidade dos expositores, que por sua vez, se comprometem em levar novidades e exclusividades aos clientes.

Em homenagem ao Dia das Crianças, durante o evento será realizado um sorteio: cada visitante/cliente que levar como doação, um brinquedo usado, roupinhas e calçados infantis, também usados, concorrerá ao sorteio de brinquedos novos. E as peças doadas serão entregues a Casa da Criança com Câncer.

Além da diversidade de produtos, o público conta também com atração musical no evento “Pôr do sol” , Orquestra Filarmônica da UFPB.

Os visitantes ainda tem acesso ao espaço de alimentação com uma variedade de comidas: crepes, bolos, salgados, donuts, geléia artesanal, sucos e refrigerantes.

O evento é um programa para toda a família.

A ENTRADA É GRATUITA.

Evento: Retrôcando Bazar

Data: 11 de outubro, das 9:30 às 18:30h

Local: Hotel Globo – Praça São Pedro Gonçalves 7 – Varadouro – João Pessoa –

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp