ENTRETENIMENTO

Patrícia Rocha explica em vídeo porque saiu da TV Cabo Branco; confira!

6546465f

A jornalista Patrícia Rocha explicou o motivo de seu pedido de demissão da TV Cabo Branco, afiliada da Globo na Paraíba. O vídeo foi publicado em seu novo canal no Youtube, nesta quinta-feira (10).

“Eu comecei a repensar tudo. Porque realmente eu estava no lugar em que queria estar. Fazendo o que eu sempre sonhei fazer, na empresa (TV Cabo Branco) que eu queria trabalhar… Tinha tudo. Mas, dentro de mim, tinha um buraco, um ‘negocinho’ que ficava me incomodando, sabe?”, disse Patrícia Rocha, no vídeo.

Patrícia ainda finalizou o vídeo dizendo: ” ‘Tamo’ só começando. Qualquer dia a gente volta. Se quiser sugerir temas… comenta embaixo, se inscreve no canal, deixa seu like. Beijo.”

“Tá acontecendo mesmooooo! Taí… acho que a gente tinha que falar sobre isso. Logo no começo, pra gente se entender mesmo. É sobre o medo das decisões. Mas é só nosso primeiro tema, temos todo o tempo do mundo…”, disse Patrícia na descrição do vídeo.

Veja na íntegra

Bruno pediu demissão da TV Cabo Branco nesta quarta-feira (9). Patrícia Rocha anunciou sua saída no dia 16 de agosto e se despediu do canal e da rádio CBN no dia 6 de setembro. Desde então, eles têm participado de eventos juntos, como o show que Bruno fez com seu grupo musical ‘Tábua das Marés’, também no Chopp Time, semanas atrás.

ClickPB

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp