OPORTUNIDADES

Unipê abre 414 vagas em sete cursos gratuitos em João Pessoa

65646464

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) abriu 414 vagas gratuitas para a população participar de sete cursos das áreas de administração e contabilidade. A ação é do projeto de extensão Administração para Todos.

Dessas vagas, 290 são para novos candidatos, sendo 145 para inscrições online e 145 para inscrições presenciais. As demais 124 estão garantidas para aqueles que preencheram a lista de espera do semestre passado e confirmaram interesse respondendo ao e-mail enviado no mês de setembro pela equipe do projeto. Jovens e adultos poderão se inscrever nas novas vagas de forma online ou presencial.

A inscrição on-line poderá ser feita até as 23h59 do dia 15 deste mês no link https://forms.gle/ZW4oLvgyQ6KuGq4f8. Após se inscrever, o candidato deverá entregar cópias simples do RG e comprovante de residência mais 2 quilos de alimentos não perecíveis no dia 16, das 14h às 17h, na sala 280 do Bloco EVA. Os candidatos da lista de espera deverão validar a inscrição no mesmo dia, local e horário, com os documentos e alimentos.

Já a inscrição presencial poderá ser feita apenas no dia 16, na sala 280 do Bloco EVA, das 9h às 12h, devendo trazer os documentos e os alimentos. Os candidatos devem optar por apenas um dos cursos no ato da inscrição. A realização da inscrição presencial já confirma a participação no projeto e as vagas podem acabar antes dos prazos estabelecidos.

Cursos e vagas

São 70 vagas para o curso de Assistente Administrativo, 40 para Noções em Gestão de Pessoas, 40 para Excelência em Vendas e Atendimento, 40 para Gestão Empreendedora de Micronegócios, 50 para Assistente Contábil, 30 para Noções Gerais em Logística e mais 20 para Noções em Gestão Pública, totalizando 290 vagas a serem preenchidas.

As aulas serão ministradas no campus da Instituição pelos graduandos do UBTech (coordenação dos cursos de Gestão e Negócios do Unipê), que são qualificados para a função de instrutores do projeto. Elas serão realizadas aos sábados, das 8h às 12h, com início programado para o dia 19 deste mês, no Auditório Unipê.

Portal Correio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp