NOTÍCIAS

Capital ganha iluminação natalina e atrações para crianças

2312312321

João Pessoa já está com um brilho diferente e se preparando para a chegada das festas de final de ano. Foi lançada, neste domingo (27), a iluminação natalina da cidade, com direito a chegada do Papai Noel junto à criançada na Lagoa do Parque Solon de Lucena.

Um festival de luzes e cores que encanta a todos em iluminação com mangueiras de LED foi preparado para iluminar as árvores naturais do Parque da Lagoa, da Praça da Independência e de corredores da Capital. Além disso, 64 árvores de Natal embelezam diversos pontos da cidade.

A decoração na Lagoa é especial. As 12 praças do Parque e todo o seu entorno foram decorados com luzes. Uma grande árvore com 18 metros de altura também foi instalada na Lagoa. Além disso, um espaço foi reservado em uma tenda para o Papai Noel tirar fotos com a criançada.

As avenidas Epitácio Pessoa, Nova Beira Rio e Hilton Souto Maior também estão sendo decoradas com luzes de LED em suas árvores, criando grandes corredores de iluminação natalina. Quatro árvores de luz também estão sendo instaladas no final da Avenida Dom Pedro II com a Via Expressa Padre Zé (próximo ao giradouro da UFPB), no Bessa, no Busto de Tamandaré e no próprio Parque da Lagoa.

A Prefeitura Municipal de João Pessoa também está implantando outras 60 árvores de LED por todas as regiões da cidade, descentralizando a decoração natalina.

Portal Correio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp