POLITICA

Em TV chinesa, João Azevêdo destaca potencialidades da Paraíba

joao_azevedo_-_entrevista_tv_chinesa

A Paraíba ganhou destaque na TV chinesa. O governador João Azevêdo concedeu entrevista sobre as potencialidades da Paraíba para a TV China Central Television (CCTV), que possui uma rede de 50 canais e é acessível para um bilhão de telespectadores.

“Uma grande oportunidade para a apresentar a Paraíba e suas potencialidades turísticas e econômicas para uma das maiores economias do mundo”, disse o governador em sua conta no Instagram, onde também postou fotos dos bastidores da entrevista, que foi concedida nesta terça-feira (12), em Brasília.

“Além da entrevista, também no reunimos com empresários chineses da área de infraestrutura. Temos mantido uma relação muito próxima da China. Essa agenda foi resultado da missão coordenada pela vice-governadora Lígia Feliciano em julho deste ano”, acrescentou João Azevêdo.

Em sua fala, feita em português, João Azevêdo destacou que a Paraíba tem grandes potencialidades, principalmente na geração de energias alternativas, como a energia eólica e a energia solar. De acordo com o gestor, a Paraíba também está pronta para receber investimentos para a construção de um estaleiro de navios e para a ampliação do Porto de Cabedelo.

clickpb

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp