ENTRETENIMENTO

Nova novela da Globo tem pelo menos dois atores paraibanos

lucyalvescapaalbum

A nova novela das 21h da TV Globo, ‘Amor de Mãe’, terá pelo menos dois atores paraibanos: Lucy Alves interpretará Lurdes, na primeira fase. Ela dará vida à personagem que Regina Casé sustentará na segunda parte da trama. Já o cajazeirense Nanego Lira fará o papel de Oliveira, garçom do restaurante de Thelma, vivida por Adriana Esteves.

A estreia de ‘Amor de Mãe’ está prevista para 25 de novembro e a obra é da autora Manuela Dias, que escreveu a premiada série ‘Justiça’, além de ‘Ligações Perigosas’, ambas na TV Globo. A nova novela sucederá ‘A Dona do Pedaço’, de Walcyr Carrasco, atualmente no ar com a protagonista Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes.

Além de Regina Casé e Adriana Esteves, Taís Araújo completa o trio de protagonistas em ‘Amor de Mãe’.

A novela foca nos relacionamentos entre mães e filhos e também abordará questões ambientais.

A personagem dividida entre Lucy Alves e Regina Casé, Lurdes, é natural da cidade fictícia de Malaquitas, no Rio Grande do Norte e teve quatro filhos: Domênico (Eros Lazari na fase de criança), Érica (Nanda Costa), Magno (João Guilherme Fonseca/Juliano Cazarré), e Ryan (Pietro Buonnafina/Thiago Martins).

Lurdes tem o filho Domênico vendido aos dois anos de idade pelo marido enquanto está em trabalho de parto de Érica. A criança é repassada a traficantes do Rio de Janeiro. Ela descobre o ato do esposo, sai de Malaquitas com os três filhos e encontra um bebê recém-nascido na estrada para o Rio de Janeiro, que será interpretada adulta pela atriz Camila (Jéssica Ellen). Mesmo estabelecida no Sudeste, ela ainda espera encontrar Domênico.

clickpb

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp