ENTRETENIMENTO

Benito Di Paula encerra turnê ‘Fim de Papo’ em João Pessoa, nesta sexta-feira

remada

Próximo de completar 50 anos de carreira e um dos grandes ícones da música brasileiro, o pianista, poeta, cantor e compositor Benito Di Paula, estará em João Pessoa no dia 22 de novembro para uma apresentação de despedida. O show acontece no Teatro A Pedra do Reino, às 20h.

Dono de uma carreira consagrada na música brasileira, com mais de 35 discos gravados e 45 milhões de cópias físicas vendidas ao redor do mundo, o artista desembarca na capital paraibana para o último show da turnê nacional ‘Fim de Papo’.

Conhecido como o cantor da família brasileira, Benito traz para o público um repertório especial com clássicos que marcaram época, como ‘Charlie Brown’, ‘Mulher Brasileira’, ‘Retalhos de Cetim’, ‘Do Jeito Que A Vida Quer’, ‘Ah, Como Eu Amei’ e ‘Amigo do Sol, Amigo da Lua’.

A turnê ‘Fim de Papo’ também chega aos palcos de outros países, como Portugal, Itália, França e Estados Unidos. “Depois dessa turnê, um novo papo começa. Um papo mais calmo, em shows pontuais, com projetos que quero colocar em prática já há algum tempo”, declara Benito Di Paula.

Ingressos

O público pode adquirir os ingressos na Avatim, no Mag Shopping, no térreo, e pelo site Ingresso Nacional. Para acompanhar as novidades do show, basta seguir os perfis no Instagram @coloniaproducoes, @planetapromo e @vivasscomunicacao.

clickpb

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp