POLITICA

Luciano Cartaxo descarta aposentadoria, mas ainda não definiu pretensão de candidatura em 2022

luciano_cartaxo_walla_santos

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, comentou em entrevista nesta sexta-feira (13) que ainda é cedo demais para pensar em deixar a vida pública. O seu mandato acaba em dezembro de 2020 e Cartaxo ficará sem mandato pela primeira vez em vários anos de vida pública.

Ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan, Luciano Cartaxo apontou que “o futuro a Deus pertence, e eu quero continuar o trabalho”. “Eu não posso, com 55 anos de idade, estar pensando em me aposentar”, declarou o prefeito.

O foco principal de Luciano Cartaxo, no momento, é fazer um sucessor na Prefeitura de João Pessoa. “Eu vou focar 2020 no processo de gestão. A cidade não vai parar e vou cuidar da eleição”, ressaltou.

O atual prefeito da capital paraibana já havia anteriormente ocupado os cargos de vereador e deputado estadual. Agora, passa a acumular a experiência como gestor, o que é um ponto positivo, em sua percepção.

Questionado se alimenta mais interesse em disputar o posto de governador ou de senador, Luciano Cartaxo se esquivou e declarou que “posso dizer que eu tenho uma experiência longa no parlamento e agora uma experiência longa no Executivo”. “Vamos avaliar esse cenário”, garantiu.

clickpb

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp