POLITICA

Cartaxo entrega primeira etapa do Parque Ecológico Sanhauá

4a65s45a6

Com o maior conjunto de obras já entregue no Centro Histórico, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entrega às 18h desta quinta-feira (6), a primeira etapa do Parque Ecológico Sanhauá com a revitalização e ampliação da Praça Napoleão Laureano, também conhecida como ‘Praça do Relógio’.

Localizada em frente à CBTU, a área de lazer foi ampliada de 4.800 metros para 9.200 metros, se tornando um amplo espaço para manifestações culturais e esportivas. Instalada na área de tombamento do Instituto do Patrimônio Histórico Nacional (Iphan), a praça resgata traços históricos e inclui piso acessível, bancos e áreas verdes.

Ela integra o grande projeto da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) para o Parque Ecológico, que investe R$ 11,6 milhões na recuperação de uma área de 193.354 m² e com área construída de 25 mil metros quadrados, entre áreas urbanizadas e equipamentos, trazendo mais vida para o lugar onde a cidade nasceu e fortalecendo a região como polo turístico, econômico e cultural.

Secom-JP

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp