ESPORTE

Ex-goleiro do Flamengo e Corinthians pode defender o Botafogo da Paraíba

RIO DE JANEIRO, BRAZIL - NOVEMBER 27: Goalkeeper Felipe of Flamengo celebrates the title against Atletico Paranaense after the final of Brazilian Cup 2013 between Flamengo and Atletico Paranaense at Maracana Stadium on November 27, 2013 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

O ex-goleiro do Flamengo e Corinthians, Felipe Ventura, poderá defender o Botafogo da Paraíba, ainda nesse primeiro semestre. Pessoas ligadas ao Belo revelaram que a Diretoria do Clube retomou as conversas com empresários do atleta, que atualmente atua no time do Kisvárda FC, da Hungria.

Com a camisa alvinegra, Felipe foi campeão paulista, da Série B e da Copa do Brasil. No Fla, ele ficou no clube por quatro temporadas, conquistando duas vezes o Carioca (2011 e 2014) e uma vez a Copa do Brasil (2013).

O goleiro foi revelado nas divisões de base do Vitória e com passagens por praticamente todas as divisões de base da Seleção Brasileira, despontou para a fama no futebol em 2007, quando ele se transferiu do Bragantino para o Corinthians.

Após uma rápida passagem pelo Braga, de Portugal, Felipe Ventura foi transferido, em 2011, para o Flamengo. Depois de ser demitido do clube carioca, em 2015, ainda passou por Figueirense, voltou para o Bragantino, tentou a sorte no Boa vista (RJ) e defendeu as cores do Uberlândia, onde encerrou o contrato devido a um problema sério de lesão.

Agora, mais maduro, aos 34 anos, se aventura novamente pelo futebol europeu ao jogar pelo Kisvárda FC, da Hungria.

paraiba.com.br

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp