NOTÍCIAS

Suspeito morre e dois ficam feridos em troca de tiros com o Bope em João Pessoa

WhatsApp-Image-2020-02-17-at-05.41.26-696x522

Um homem suspeito de integrar uma facção criminosa morreu e outros dois foram presos após troca de tiros com a Polícia Militar. O confronto aconteceu na noite desse domingo (16), no bairro do Rangel, em João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, o grupo suspeito estava em um carro na localidade conhecida como ‘Rua da Mata’, possivelmente se preparando para atacar rivais, quando foi visto por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Os suspeitos reagiram à aproximação com disparos e a polícia revidou. Após a troca de tiros com a Polícia Militar, eles abandonaram o veículo e correram para a área de vegetação.

O Bope cercou a mata e, após novo tiroteio, localizou um dos integrantes do grupo. Ele estava baleado e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu aos ferimentos. Depois, outro suspeito foi preso ao dar entrada no mesmo hospital, também ferido. Ele permanece internado sob custódia policial. O estado de saúde não foi informado.

As buscas na mata continuaram e, durante a madrugada, um terceiro integrante do bando foi preso. Ele estava armado com uma pistola. Os policiais envolvidos no confronto não conseguiram identificar a quantidade de homens que haviam no carro, logo, ainda podem ocorrer prisões.

A Polícia Civil irá investigar o suposto envolvimento dos presos em grupos criminosos ligados ao tráfico de drogas. Armas, munições e carro usados pelos suspeitos foram levados para a Delegacia de Homicídios.

portal correio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp