ENTRETENIMENTO

Guilherme é o sexto eliminado do BBB20, com 56,07% dos votos

audiencia_conciliacao_governo_pb_e_entidades_f_policiais_des_leandro_28_02_20_158-1024x679

Depois de encerrar a votação do Paredão entre Gizelly, Guilherme e Pyong, Tiago Leifert entra em contato com os confinados. O apresentador discursa: “Tem gente que acha que um determinado erro é fatal. Tem gente que olha esse mesmíssimo erro, e fala assim: ‘Para mim, nada demais’. As pessoas discutem, conversam… Mas elas também dificilmente mudam a opinião delas. Continuam votando sempre do jeito que elas querem…”.

Na sequência, Leifert afirma: “Não fica com esse papo de: ‘Ah, o Paredão é uma resposta’. Porque você não tem a menor ideia da pergunta que a pessoa está fazendo aqui fora, e qual que ela está respondendo. São várias perguntas, são várias respostas… Não tem uma métrica. Porque são várias métricas. Tem muita coisa sendo avaliada, de formas diferentes”.

Em seguida, o apresentador anuncia: “Hoje é o típico Paredão que deixa muito mais pergunta para vocês e para nós, do que respostas”.

Guilherme é o sexto eliminado do BBB20, com 56,07% dos votos. Pyong recebeu 43,29%. Gizelly recebeu 0,64%.

Na sala, o modelo é abraçado pelos colegas de confinamento. Logo depois, os brothers e as sisters se dirigem ao jardim. “Eu te amo. Força. Seja forte, tá? Sou apaixonado por você. Tudo o que aconteceu aqui é de verdade. Vou te esperar lá fora. Fica bem. Vai dar tudo certo. Torço muito por você”, afirma Guilherme para Gabi.

Em frente à porta da Eliminação, os participantes aplaudem o eliminado. Ele declara: “Independente de tudo, isso aqui é o maior sonho da minha vida. Aproveitem cada segundo aqui. Lá fora, é outra coisa. Lá fora, eu quero ver todos vocês. Eu estou do seu lado sempre, Gabi. Sou muito apaixonado por você”.

Após deixar o confinamento, Guilherme é recebido pelos familiares. “Vamos receber o Guilherme Napolitano”, diz Leifert. Na sequência, o paulistano conversa com o apresentador. Ele declara: “O meu sentimento é de gratidão. Eu procurei viver intensamente cada dia. Eu vivi praticamente tudo. Fui Anjo, fui Líder duas vezes… O meu sentimento é de gratidão por todos”.

gshow.globo.com

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp