POLITICA

CNN Brasil estreia no dia dos atos a favor de Bolsonaro

15478510285c425514d0dc0_1547851028_3x2_lg

Fim do mistério! A CNN Brasil divulgou a data oficial da estreia da emissora. O dia escolhido é 15 de março, no terceiro domingo do mês. Coincidentemente é a mesma data em que ocorrerão manifestações pró-Bolsonaro contra uma “chantagem” do Congresso, na foto estão os sócios da CNN Brasil

Fim do mistério! A CNN Brasil divulgou, nesta segunda-feira (2), a data oficial da estreia da emissora. O dia escolhido é 15 de março, no terceiro domingo do mês. Coincidentemente é a mesma data em que ocorrerão manifestações pró-Bolsonaro contra uma “chantagem” do Congresso.

– Acabou a expectativa: a CNN já tem data de estreia no Brasil. Iremos ao ar no dia 15 de março tanto na TV quanto nas plataformas digitais! Ainda nesta semana vamos divulgar o número do nosso canal nas operadoras de TV por assinatura, além de todos os detalhes da nossa presença multiplataforma – anunciou a CNN Brasil.

No dia 9 de março ocorrerá a festa de lançamento do canal para os mercados publicitário e de comunicação, além de representantes da sociedade civil. O dia 15 de março também é lembrado como a data do maior protesto contra a ex-presidente Dilma Rousseff.

pleno.news

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp