ESPORTE

Com gol brasileiro, Betis vence o Real Madrid no Espanhol; Barcelona retoma liderança

2020-03-08t215249z-733718446-rc2xff9dugvg-rtrmadp-3-soccer-spain-bet-mad-report

Uma rodada depois de vencer o grande clássico e ultrapassar o Barcelona, o Real Madrid jogou mal, perdeu para o Betis na noite deste domingo, em Sevilha, por 2 a 1 e viu o rival reassumir a liderança do Campeonato Espanhol. Com um belo gol do zagueiro brasileiro Sidnei e outro de Tello, o time da casa voltou a vencer após seis rodadas. Benzema marcou para o time da capital, agora na segunda posição.

O Real Madrid estaciona nos 56 pontos, enquanto o Barcelona, que venceu o Real Sociedad por 1 a 0 no sábado, chega a 58 após 27 rodadas disputadas. O Betis, com a vitória, sobe da 14ª para a 12ª posição.

O Real Madrid começou tendo mais a bola, foi o primeiro a finalizar, mas pouco perigo levou ao gol de Robles no primeiro tempo. O Betis teve grande chance com Bartra, que perdeu de forma incrível, e Fekir ainda obrigou Courtois a fazer boa defesa. Aos 40 minutos, Sidnei encheu o pé após rebatida e abriu o placar com um belo gol.

Os merengues conseguiram o empate ainda antes do intervalo, após pênalti sofrido por Marcelo e convertido por Benzema. Mas o ritmo seguiu o mesmo na etapa final. O Betis voltou a perder grande chance, desta vez com Joaquín, que driblou Courtois e viu Modric tirar quase em cima da linha. Mas, após vacilo do camisa 9 do Real, Tello foi lançado sozinho e mandou para a rede para garantir a vitória.

ge

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp