ENTRETENIMENTO

Sabadinho Bom recebe a Roda de Mulheres do Samba Potiguar neste sábado

oxent-groove-e-gitana-pimentel-abrem-edicoes-de-dezembro-do-sabadinho-bom

A Roda de Mulheres do Samba Potiguar se apresenta neste sábado (14), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco, em mais uma edição do Sabadinho Bom, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). O show é gratuito e faz parte da programação do AnimaCentro.

A apresentação deste sábado contará com a participação especial das Mulheres no Samba JP. O repertório traz músicas de compositoras potiguares e também clássicos do samba.

Idealizado por Marieta Maia e Anna Fernandêz, o projeto Roda de Mulheres do Samba Potiguar é um movimento cultural feminino pioneiro no Rio Grande do Norte, que reúne compositoras, musicistas e cantoras com o propósito de inserir Natal no circuito dos grandes eventos culturais e fortalecer a divulgação da força feminina no samba.

A Roda de Mulheres do Samba Potiguar é formada por Marieta Maia, Anna Fernandêz, Fátima Costa, Edi Costa, Ivone Salsa, Cleide Braga, Nair Damasceno, Hilda Bibiba, Tatiane Costa, Fátima Badaró, Cléo Matos, Vilma pandeirista, Hélia Braga, Mariangela Figueiredo e Andréa Mousinho.

O projeto – O Sabadinho Bom faz parte do AnimaCentro, programa que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada.

FIM DE SEMANA

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp