NOTÍCIAS

Agentes ficam feridos após princípio de rebelião em centro socioeducativo

56454sd

Um princípio de rebelião foi registrado na tarde desta quinta-feira (12), no Centro Socioeducativo Edson Mota, localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Na ocasião, dois agentes ficaram feridos após tentarem conter alguns adolescentes que estavam agrupados em uma das salas de aula do local.

De acordo com o presidente da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac-PB), Noaldo Meirelles, os adolescentes se recusaram a deixar o bloco de aulas após as atividades, sendo necessário que os agentes fossem chamados para resolver a situação.

Agentes feridos

Ao chegarem à sala de aula, os agentes foram surpreendidos pelos adolescentes portando alguns objetos extraídos de cadeiras escolares e de janelas que haviam sido quebradas no local. Dois deles ficaram feridos durante a ação.

“Os envolvidos serão conduzidos para a delegacia, onde farão exame de corpo de delito, além de prestarem esclarecimentos às autoridades. Após isso, retornarão ao Centro Socioeducativo. A ordem já foi restabelecida no local”, disse Noaldo Meirelles.

Os dois agentes feridos, de 39 e 40 anos, foram atendidos no Hospital de Trauma de João Pessoa, onde estão em situação com quadro clínico estável.

ClickPB

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp