ENTRETENIMENTO

Daniel é o nono eliminado com alto índice de rejeição; paraibana Flayslane escapa

bb127dcc-32c5-47a8-8373-5d362a948a17-abb820f1-ed76-41ae-9f6c-ab43ea4b47c3

Daniel Lenhart foi o nono eliminado do Big Brother Brasil 20 na Berlinda realizado na noite desta terça-feira (24). O gaúcho da cidade de Selbach disputou a preferência popular com a modelo mineira Ivy e a cantora Flayslane, e levou a pior. O ator saiu com índice alto de rejeição para um Paredão triplo: 80,82%.

Daniel foi colocado no paredão após ser o primeiro a sair na última prova do líder, de resistência. Já Flayslane foi escolha da líder Thelma. Felipe Prior foi o mais votado pela casa, com cinco votos, e teve que puxar seu oponente, colocando Ivy na disputa. Chamado por sua torcida de “El Mago”, o arquiteto se safou na prova bate-volta.

Do céu ao inferno
Daniel tem 22 anos. Aos 16 saiu de Selbach, no Rio Grande do Sul, onde nasceu, para tentar a sorte no Rio de Janeiro. Ele foi acompanhado do irmão gêmeo Tadeu, para perseguir o sonho de ser ator. Também trabalha como modelo.

A popularidade de Daniel nem sempre esteve tão em baixa. Durante sua permanência na Casa de Vidro, o ator e a modelo mineira Ivy, eram os mais queridos e foram os escolhidos pelo público para entrar de vez no confinamento do BBB20. Ao encontrar os novos adversários, as informações trazidas de fora acabaram por mudar completamente o jogo dos participantes, que descobriram quem eram os favoritos e, até então, os vilões da disputa.

A partir daí, as escolhas de aproximação de Daniel, como o romance com Marcela, e a amizade de Ivy com Gizelly, passaram a ser julgadas como oportunismo. Isso porque os dois deixaram de fora de seus círculos personagens não mencionados pelos visitantes da Casa de Vidro como Thelma e Babu — rejeição considerada racismo por parte dos espectadores.

As brigas de Daniel com Prior e Babu, por conta da perda diária de estalecas, desperdício de água e comida, também fizeram o público pegar birra do gaúcho. Somado à maneira como reage à críticas, com pulos e gritos, o temperamento do participante foi um prato cheio para os haters.

WSCOM

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp