ENTRETENIMENTO

Resumo BBB: formação do 10º Paredão provoca choro, mini discussão e reflexões sobre o jogo

bbb20-290320-232224

A formação do décimo Paredão do BBB20 foi agitada! Teve réplica, tréplica, direito de resposta, empate no Confessionário e Bate e Volta. Com a berlinda definida, vieram choro, mini discussão e várias análises sobre o jogo. Se você perdeu alguma coisa que rolou na madrugada desta segunda-feira, 30/3, não se preocupe: o resuminho da #RedeBBB está aqui para ajudá-lo 😉 então cola na gente e vem ver tudo o que aconteceu!

A formação do 10º Paredão

Tudo começou com a Anjo Marcela dando a imunidade para Thelma. Na sequência, a Líder Gizelly anunciou seu voto em Felipe. O indicado tinha direito a um contragolpe e poderia puxar um brother ou uma sister para a berlinda. Ele escolheu Manu. No Confessionário, houve um empate triplo: Babu, Flayslane e Rafa receberam três votos cada. A Líder desempatou decidindo por colocar a cantora paraibana no Paredão.

Na Prova Bate e Volta, Gabi e Flayslane quebraram os porquinhos certos e se livraram da berlinda. Com isso, o 10º Paredão ficou definido entre Felipe, Manu e Mari.

Treta no ao vivo

Ao ser indicado por Gizelly ao Paredão, Felipe pediu para falar. Ele decide rebater a justificativa e explanar uma situação sobre a advogada.

“Se vocês acham que todas vocês são amiguinhas, que ninguém fala mal de ninguém, eu durmo com um olho fechado e o outro aberto. Então, não adianta vocês falarem que são amiguinhas e, lá no quarto, ter fofoca dizendo que tem gente aqui que não merece o prêmio porque já é rica”, disparou o arquiteto.

A Líder recebeu o direito de se defender e declarou:

“Já falei com as meninas sobre isso. Ele ouviu uma conversa no quarto falando sobre o Pyong, da mesma forma como falei do Daniel, que ele vai ter uma carreira fora da casa. Era uma conversa de que a vida dessas pessoas é muito diferente das nossas. Não desmerecendo ninguém”.

Até Flayslane se intrometeu no meio do debate e aproveitou para dar a sua opinião:

“A maldade está em você, que passou o programa inteiro tentando me prejudicar de várias formas para chegar até aqui”.

Líder Gizelly indica Felipe ao Paredão, e Felipe indica Manu no contragolpe

Líder Gizelly indica Felipe ao Paredão, e Felipe indica Manu no contragolpe

Choro e lágrimas

Com a situação exposta e o Paredão formado, cada grupo foi para um lado da casa. No Quarto Céu, Manu chorou e demonstrou chateação com a forma como Felipe falou ao justificar a sua indicação.

“O tom que foi feito, foi horrível. Depois de tudo o que eu já defendi esse garoto aqui, tudo o que eu brinco, dava para ele me indicar da mesma maneira. O jeito que ele fez foi agressivo.”

Manu chorou após a formação do Paredão — Foto: TV Globo

Mais tarde, sozinha na cozinha, foi a vez de Rafa chorar. A sister ficou muito chateada ao saber da fala de Gizelly, explanada por Felipe na formação do Paredão. E falou sobre o assunto com Manu no quarto, questionando, inclusive, o porquê da advogada ter omitido a parte que lhes incluía ao contar para as duas a treta que teve com Felipe durante a Festa do Líder.

“Eu, sinceramente, duvido que a Gizelly falou com essa intenção”, opinou a cantora e atriz.

“Não vai nessa aí, não. Para, deixa de ser boba um pouco”, recomendou a influenciadora digital.

Rafa alerta Manu: 'Deixa de ser boba um pouco'

Rafa alerta Manu: ‘Deixa de ser boba um pouco’

Mini discussão do outro lado

Se as sisters reagiram ao Paredão com choro, os brothers tiveram mais um desentendimento. Babu e Felipe discutiram no Quarto Vila sobre os votos distribuídos na berlinda. Enquanto o arquiteto reclamava, o ator carioca rebatia:

“São as minhas convicções. Para de se defender de mim, não estou te atacando.”

“Você tem que parar que tudo é uma disputa, tudo é uma acusação. Falei só para você que não ia votar na Rafa e nem na Thelma.”

Depois, Felipe foi desabafar com Flayslane sobre os votos da casa e disparou sobre Babu:

“Ele fez boa vizinhança com você e com ela. Para mim, isso é ser falso.”

Mais tarde, os dois voltaram a se falar na área externa. O arquiteto se justificou e disse que não quer entrar em conflito com o ator por causa de jogo, uma vez que os dois têm visões divergentes. “A única coisa que eu queria que você tivesse certeza é que tudo o que eu fiz foi para tentar te tirar do Paredão”, disse o brother. Ele também pediu desculpas por ter achado que Babu tinha votado em Flayslane – o carioca votou em Marcela.

Felipe se justifica para Babu: 'Tudo o que eu fiz foi para tentar te tirar do Paredão'

Felipe se justifica para Babu: ‘Tudo o que eu fiz foi para tentar te tirar do Paredão’

Reflexões sobre o jogo

Os ânimos ficam agitados após a formação de um novo Paredão e logo a cabecinha dos nossos brothers começa a funcionar com muitas teorias sobre o jogo. Nesta madrugada, não poderia ser diferente. Os confinados avaliaram a postura de outros participantes. Confere só:

Sisters falam de Babu, e Marcela elogia: 'Eu acho ele um cara massa'

Sisters falam de Babu, e Marcela elogia: ‘Eu acho ele um cara massa’

Gshow

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp