ENTRETENIMENTO

BBB20 bate novo recorde de votação e pode chegar a 1 bilhão, e Manu lidera rejeição em sites

maxresdefault

Chegou o esperado dia de eliminação no Big Brother Brasil 20 para quem acompanha o reality. Prior, Mari e Manu disputam o paredão desta terça-feira (31) com emoção extra de recorde de votos e polarização até entre jogadores de futebol e celebridades nas redes sociais.

O JC criou uma enquete para saber qual é a opinião dos leitores sobre quem deixará a casa mais vigiada do Brasil. A favorita a ser eliminada é Manu Gavasi, com 63.6% dos votos. Em seguida, vem o arquiteto Prior, com 32.1%. Por último, está Mari Gonzales, com 4.3%.

Na enquete do UOL, com 1.429.048 votos até às 7h desta terça, Manu Gavassi é a favorita a deixar o reality, com 48,11% dos votos. Prior vem logo em seguida, com 47,98%. Já Mari, tem 3,91% dos votos.

Vale lembrar que as enquetes são apenas pesquisas de opinião e não têm caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa.

Recorde de votos
Na edição desta segunda, o apresentador Tiago Leifert anunciou que a disputa já bateu o recorde histórico de votos, com 550 milhões, um dia antes das votações serem encerradas.

Polarização
Entre os famosos mais empolgados na defesa da cantora está Bruna Marquezine, uma de suas grandes amigas. A atriz fez várias publicações a favor de Manu e ressaltou as contradições de Prior, como atitudes consideradas machistas e outros comentários ofensivos.

Entre os que também fazem campanha pela permanência de Manu estão Bruno Gagliasso, Agatha Moreira, Iza, Lucas Silveira, Linn da Quebrada, Ana Caetano, Giovanna Ewbank, entre outros.

No time de Prior, alguns jogadores se manifestaram pedindo a permanência do arquiteto, entre eles Gabigol, que prometeu sortear uma camisa caso Manu seja eliminada. Fábio da Silva e Richarlison Andrade também afirmaram que estão do lado de Felipe Prior. O ex-namorado de Bruna Marquezine, Neymar, também endossou a torcida do brother através de suas redes sociais.

jc

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp