ESPORTE

TV Globo irá reexibir a final da Copa do Mundo de 2002

brasil-penta-2002_qtm143z24tqo1pyjprkokkwih

A TV Globo irá reprisar a final da Copa do Mundo de 2002 entre Brasil x Alemanha. O jogo será reexibido no domingo de Páscoa, dia 12/04. Na ocasião, a seleção brasileira conquistou o pentacampeonato ao vencer os alemães por 2×0.

Durante a programação da TV Globo nesta quinta-feira (02), a emissora divulgou oficialmente a chamada para a partida, que será exibida no dia 12/04, às 16h.

“Quase um mês sem Futebol. E a gente sabe, está fazendo falta. Por isso a Globo tem um convite. Vamos matar as saudades juntos.

Vamos reunir a maior e mais apaixonada torcida do mundo: a torcida brasileira. E rever, juntos, um jogo histórico. O jogo que colocou a quinta estrela na nossa camisa amarela. Brasil x Alemanha. Final da Copa do Mundo de 2002. É dia 12, domingo de Páscoa, no horário do seu futebol, 16h”, narra o vídeo na voz de Galvão Bueno. Assista:

Ao longo do mês de março, uma série de eventos e campeonatos esportivos foram adiados ou cancelados devido ao surto de coronavírus que se espalhou pelo mundo.

Dentre os eventos impactados estão a Copa América, Eurocopa e a Olimpíada de Tóquio. As competições ocorreriam entre junho e agosto deste ano, mas todas foram remarcadas para 2021.

Atualmente, a TV Globo ampliou o horário do futebol às quartas-feiras para exibir a novela das 21h (Fina Estampa entrou no lugar de Amor de Mãe durante o período de isolamento) e o Big Brother Brasil 20. Já aos domingos, a emissora acrescentou à grade mais uma sessão de filmes, além da tradicional ‘Temperatura Máxima’, ocupando o a tarde dominical até às 17h30, quando inicia o ‘Domingão do Faustão’.

SporTV já reprisou jogos marcantes
Sem futebol ao vivo para transmitir, o SportTV, canal esportivo que faz parte do Grupo Globo, reprisou algumas partidas marcantes ao longo do mês de março.

Nas últimas semanas, o grupo vem divulgando enquetes para o público votar na partida que ele quer rever na telinha do canal por assinatura. Por meio do próprio site do SporTV ou pelo Globoesporte.com, o amante por futebol deve escolher entre dois jogos marcantes disponíveis.

Através desta dinâmica, o canal já reexibiu, por exemplo, os jogos entre Corinthians x Cruzeiro (Final da Copa do Brasil de 2018), Botafogo x Flamengo (Final da Taça Rio 2010) e Brasil x Holanda (Quartas de final da Copa do Mundo de 1994).

Ao que tudo indica, o SporTV irá exibir novamente, nesta sexta-feira (03), às 15h (horário de Brasília), a partida entre Flamengo x Grêmio, pela 38ª rodada do Brasileirão 2009. Na ocasião, esta foi a última partida do Campeonato naquele ano, e definiu o título da competição para a equipe Rubro-negra. Até a publicação desta matéria, esta partida vencia a enquete com ampla vantagem (71,33% dos votos).

O outro confronto que disputa a reprise é Corinthians x Atlético-MG (36ª rodada do Brasileirão 2011).

br.blastingnews.com

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp