POLITICA

Governador não descarta reabertura do comércio, mas decisão será tomada no fim do mês

entrevista (1)

O governador João Azevêdo não descartou a possibilidade de determinar a reabertura do comércio da Paraíba a partir do próximo dia 4. No entanto, ele afirmou que essa decisão só será tomada três dias antes de acabar o decreto, após uma reunião com a comissão científica que está acompanhando os casos de coronavírus na Paraíba.

Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, desta quarta-feira (22, João Azevêdo disse que o momento atual não permite a reabertura do comércio. De acordo com ele, os casos confirmados e as mortes estão aumentando a cada boletim, “ a curva sobe a cada dia e isso é muito preocupante”, completou.

João Azevêdo lembrou ainda que Estados vizinhos como o Pernambuco Ceará estão enfrentando situação pior do que a da Paraíba com o sistema de saúde entrando em colapso. “Diante dessa situação, o momento é redobrar os cuidados e não de baixa a guarda, pois estamos a cada dia expandindo as nossas ações de prevenção para evitar que casos de outros Estados cheguem a Paraíba”, finalizou.

paraiba.com.br

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp