ESPORTE

Dani Alves diz que gostaria de atuar pelo Boca: ‘Sempre me despertou algo diferente’

1o98zh7bkglmxrgziz40959yx

Um dos principais destaques do São Paulo, Dani Alves é desejo de diversos clubes mundo afora. Um deles é o Boca Juniors, que sondou o jogador no final do ano. O camisa 10 do São Paulo revelou nesta quinta (23) que tem um carinho pela equipe argentina e “não seria ruim” defender as cores do Boca.

“Não seria ruim (jogar pelo Boca). Você sabe do carinho que tenho pelo boca e não pelo Boca ser um grande clube, mas um clube que sempre me despertou algo diferente. Quando você analisa o futebol, tem situações que você se identifica”, disse o são-paulino durante uma transmissão ao vivo realizada pelo Instagram do locutor argentino Andrés Cantor.
Apesar de admitir um carinho e possível desejo de atuar pelo Boca Juniors, Dani Alves reforçou que sua vontade maior é cumprir todo o seu contrato, que vai até o fim de 2022, com o São Paulo, clube que o contratou no meio de 2019.

Principal referência do São Paulo, Dani Alves vem se destacando com a camisa tricolor. Nesta temporada, já são cinco gols em 11 jogos pelo clube do Morumbi.

ei

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp