TECNOLOGIA

TROCA DE ACUSAÇÕES: Anitta acusa Leo Dias de ameaçá-la em redes sociais

20190708-20180807-anitta-leo-dias-1-e1536068932569_00589687_0_

A briga entre Anitta e o colunista Leo Dias está longe de acabar. Nos últimos dias, os dois têm utilizado as redes sociais para trocar acusações e lavar roupa suja. No Instagram, a artista publicou, domingo (24), vários Stories, afirmando que jornalista vive lhe ameaçando de divulgar áudios comprometedores.

Segundo ela, essas ameaças vem ocorrendo desde que a a cantora disse que era mentira a notícia publicada por Leo Dias de que sua mãe estava morando no subúrbio.

“Essa semana, eu fui ameaçada por um jornalista chamado Leo Dias. Ele ameaçou não só a mim, mas à minha equipe também, por uma notícia que ele deu e que não era verdadeira, sobre o motivo pelo qual minha mãe tinha saído da minha casa e tal. Disse que ela estava morando no subúrbio e eu desmenti”, inicia Anita na sequência de Stories.

A Funkeira disse ainda que é ameaçada por Leo Dias há anos e que serviu como fonte do jornalista durante muito tempo por medo de ele poder “destruir” sua carreira.

Na última terça-feira, Leo Dias publicou uma nota afirmando que a mãe de Anitta, Miriam Macedo, havia decidido deixar a casa em que vivia com a cantora, na Barra da Tijuca (RJ), para voltar a morar no subúrbio, por “não concordar com a vida louca da filha”.

A sequência de vídeos curtos foi publicada pouco depois de áudios da cantora de fato terem sido divulgado na internet, embora não por Leo Dias. Nos áudios, Anitta menciona histórias envolvendo a cantora Preta Gil e outros artistas, o que levou Preta a negar o conteúdo das gravações. Até agora o colunista não se pronunciou sobre os vídeos.

paraiba.com.br

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp