ESPORTE

Botafogo e Campinense empatam sem gols no clássico “emoção” pelo Campeonato Paraibano

109936436_623820408256390_4699794537672347111_o

O último jogo da oitava rodada do Campeonato Paraibano foi realizado nesta quinta-feira (16), no Almeidão em João Pessoa. Botafogo-PB e Campinense empataram em 0 x 0 em um jogo sem torcida no estádio e marcado por problemas na transmissão do streaming..

Sócios torcedores e os que pagaram R$ 19,90 para assistir à partida online ficaram revoltados por não poder usufruir do benefício que sofreu uma pane durante o primeiro tempo.

Em campo, os times, que estão distantes do ritmo de jogo ideal, pouco produziram. O Belo estava com problemas criativos e o Campinense esperava o adversário para jogar no contra ataque.

Com o empate, o Botafogo-PB chega aos 16 pontos e se iguala ao Treze, e segue na terceira colocação do Grupo A por ter uma vitória a menos que o Galo. No domingo (19), o Belo vai ao Marizão enfrentar o Sousa.

O Campinense chega aos 14 pontos, um a mais que o Sousa, e fica na liderança isolada do Grupo B. No domingo (19), a Raposa recebe o Atlético de Cajazeiras, no Amigão.

Escalações
Botafogo-PB: Felipe, Juninho, Fred, Luís Gustavo, Mário; Wellington Cezar (Marcos Vinicius), Everton Heleno, Cássio Gabriel (Mário Bahia), Rodrigo Andrade; Kelvin e Lucas Simón (Dico). Técnico: Mauro Fernandes.

Campinense: Rodrigo Dias, Alex Travassos, Alex Maranhão, Uesles, Matheus Camargo; Peu (Caio Breno), Elielton, Robertinho (Breno), Vagner Querino (Pedro Maycon); Rafael Ibiapino (Allefe) e Thauan (Reinaldo Alagoano). Técnico: Hélio Cabral (interino).

Redação com Voz da Torcida/foto click sportive

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp