ESPORTE

Botafogo corre risco e Sousa se garante no mata-mata do Campeonato Paraibano

sousa-1-x-1-botafogo-pb-sousa-19.07.20-01 (1)

O Sousa recebeu o Botafogo-PB, neste domingo (19), pela nona rodada do Campeonato Paraibano e fez a tarefa de casa: segurou o empate em 1 a 1 e garantiu lugar nas semifinais. Enquanto isso, o Belo vai precisar torcer pelas vitórias de Treze e Atlético de Cajazeiras para escapar da eliminação.

A partida, decisiva para as duas equipes, foi marcada por muita disputa e faltas. Além das duas expulsões de Luís Gustavo, do Botafogo e Gionotti pelo Dino, a arbitragem ainda marcou seis cartões amarelos, três para cada lado.

O jogo mal tinha começado quando, aos cinco minutos do primeiro tempo, o dono da casa abriu o placar. Jó Boy surpreendeu Felipe Paredão e anotou 1 a 0 para o Sousa. O empate em 1 a 1, veio pelos pés de Rodrigo Andrade na segunda etapa.

Com o resultado, o Sousa chegou aos 14 pontos e segundo lugar no Grupo B, garantindo assim seu lugar nas semifinais do Paraibano diante do Atlético na fase do mata-mata. Já para o Botafogo, a situação é mais complicada. Além de ter que vencer o CSP na última rodada, o time de Mauro Fernandes vai torcer para que Treze ou Atlético de Cajazeiras percam.

Campinense x Atlético de Cajazeiras
O Campinense com a vitória sobre o Atlético de Cajazeiras por 1 a 0, praticamente garantiu o primeiro lugar no Grupo B, no Campeonato Paraibano. O jogo aconteceu neste domingo, no estádio Amigão, em Campina Grande. O gol foi do atacante Rafael Ibiapino, no segundo tempo. O time Raposa soma 17 pontos ganhos, superando o Sousa que soma 14 pontos. Na próxima rodada, o Campinense joga contra o Treze e o Sousa enfrenta o Atlético.

portal correio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp