ESPORTE

Jô reestreia no Corinthians com gol e festeja: “Três passinhos para alcançar o título”

agenciacorinthians-foto-163527

Jô reestreou pelo Corinthians fazendo o que mais sabe: gol. Em sua primeira partida oficial em 2020, o atacante fechou o placar na vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, que garantiu o Timão na semifinal do Paulistão.

O Corinthians enfrentará o Mirassol no domingo, na Arena de Itaquera, em horário ainda a definir.

Após a vitória sobre o Bragantino, Jô festejou o resultado e mirou o título estadual:

– Fico feliz pela partida. Quero agradecer a Deus por essa oportunidade de ter voltado, poder reestrear com gol, isso é importante. Equipe está de parabéns pela partida, pela entrega. Agora são três passinhos pra alcançar o título desejado – disse o camisa 77 na saída de campo.

– Não só fizemos uma partida boa, mas convencemos que Corinthians vem forte. Agora, é continuar com os pés no chão e trabalhando do jeito que está. Agradecer aos companheiros que correram e fizeram uma excelente partida – completou, em entrevista à Corinthians TV.

O último gol de Jô havia sido em setembro do ano passado, quando defendia o Nagoya Grampus, do Japão. Substituto de Mauro Boselli, machucado, Jô admitiu que sentiu a falta de ritmo, mas exaltou a superação dele e da equipe.

– Senti um pouco, é natural depois de quase sete meses sem atuar. Consegui aguentar os 90 minutos. O cansaço bateu no final, mas quando se trata do Corinthians a entrega tem que ser maior. Conseguimos fazer uma grande partida – comentou.

Agora, Jô tem 44 gols em 180 jogos pelo Corinthians.

ge

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp