ENTRETENIMENTO

SBT demite toda a equipe do programa ‘Esquadrão da Moda’

maxresdefault (2)

O SBT, canal de Silvio Santos, está fazendo uma verdadeira ‘limpa’ em sua equipe para conter os seus gastos.

Um dos programas já havia sofrido por conta da crise no canal de Silvio Santos foi o ‘Esquadrão da Moda’, no entanto, o que aconteceu neste último final de semana foi o ‘sepultamento’. É que o canal demitiu todo o resto da equipe da atração apresentada por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund.

As informações são do jornalista e colunista do portal R7, Flávio Ricco. A ideia da emissora é voltar com o programa só no ano que vem e com um formato diferente, por temporada. Isso poderia reduzir bastante o custo. Que coisa, não é mesmo?

Por falar na apresentadora, ela acabou surpreendendo os fãs ao contar uma passagem em sua vida. É que ela estava em uma festa e tanto, quando passou por um sufoco: “‘Uma Isabella que poucos conhecem’, iniciou a famosa. Na ocasião, a famosa estava com uma festa para 250 pessoas marcadas: “As pessoas que me conhecem pelo Instagram, conhecem uma parte da minha vida, de maneira editada. Coloco os melhores momentos. Acho bom não mostrar muito a minha intimidade”.

A apresentadora do ‘Esquadrão da Moda’ continuou: “Mas adoraria mostrar as conquistas do meu filho, as pequenas vitórias dele, assim como dos outros dois, os perrengues. Um dia antes do meu aniversário [dia 1º de junho ], daria uma festa para 250 pessoas, o Lorenzo precisou passar por uma cirurgia de emergência”.

 

area vip

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp