ESPORTE

Botafogo-PB perde para o Santa Cruz e segue na zona de rebaixamento

ag251020005-16766020

O Botafogo-PB perdeu por 1 a 0 do Santa Cruz no estádio do Arruda, em Pernambuco, nesse domingo (25). O único gol da partida saiu ainda no primeiro tempo, em uma cobrança de pênalti, batida por Didira e manteve o Belo na zona de rebaixamento.

O jogo foi marcado por três substituições por lesão. No primeiro tempo o Belo perdeu Higor Leite e Luís Gustavo, já o Santa perdeu o estreante Luiz Fernando nos minutos finais.

O Belo começou o jogo mais ofensivo, mas o pênalti e as substituições diminuíram o ritmo do time paraibano. No segundo tempo, o Botafogo-PB voltou a chegar com perigo, mas não conseguiu alterar o placar.

Com a derrota, o time pessoense segue com 9 pontos na 11ª posição e na zona de rebaixamento, com dois pontos a menos que o Treze, primeira equipe fora do Z2. Já o Tricolor pernambucano chegou aos 27 pontos, o que praticamente garante a classificação coral antecipada à segunda fase da Série C.

O Botafogo-PB volta a campo no domingo (1º), contra o Jacuipense-BA, no Almeidão. Um dia antes, o tricolor pernambucano vai até o Maranhão encarar o lanterna Imperatriz.

FICHA DO JOGO
Santa Cruz 1Luiz Fernando (Jordan); Toty, Danny Morais, William Alves e Perí (Leonan); Bileu, Paulinho (André) e Didira; Lourenço (Tinga), Jáderson (Kleiton Pego) e Pipico. Técnico: Marcelo Martelotte.

Botafogo-PB 0Felipe; Kellyton (David Miranda), Luís Gustavo (Donato), Rodrigo e Christianno (Mário); Vitinho, Juninho, Higor Leite (Mineiro) e Rodrigo Andrade; Cristian (Rhuan) e Ramon. Técnico: Rogério Zimmermann.

Local: Estádio do ArrudaGols: Didira (17’/1º T)Cartões Amarelos: Kellyton, Felipe, Vitinho (BOT), Lourenço e Luiz Fernando (SAN)Arbitragem: Leonardo Sígari Zanon (PR)Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)

 

paraiba.com.br

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp